terça-feira, 23 de junho de 2009

Bom eu to aqui pra dividir um pouquinho dos momentos que eu e o Sulaiman passamos juntos... e mostrar o quanto nos amamos.....
Realmente, como meu amor disse na postagem anterior, o destino é simplismente incrivel... como td tem o seu tempo e a sua maneira pra acontecer... E posso dizer com muita certeza que o nosso tempo chegou.... que o nosso momento está acontecendo.... e que sou a pessoa mais feliz desse mundo... pois agradeço todos os dias por ter encontrado essa pessoa maravilhosa, com a qual posso dividir meus sentimentos, pensamentos, afliações, sonhos.... aliás a qual eu posso nao dividir mas sim somar sentimentos e sonhos.... pois é o que estmos fazendo... prestes a dar mais um passo importante em nosso relacionamento... e esse é um momento mágico que nao consigo defini-lo aqui, só quem tah passando ou ja passou por isso pode compreender a minha felicidade e ansiedade.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário